segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Flávio Dino e o deputado Rubens Júnior: juntos pela mudança do Maranhão


Foto: Agência Klamt

No último fim de semana, aconteceu em São Luís a 17º conferência estadual do PCdoB. Na ocasião reunimos lideranças de todos os 217 municípios do Maranhão com o objetivo de discutir formas de buscar melhorias para o estado.

O evento foi marcado pelo lançamento oficial da pré-candidatura do companheiro Flávio Dino ao governo estadual nas eleições de 2014. Aproveitando a oportunidade, oficializei minha candidatura à câmara federal para as próximas eleições. Juntos, iremos buscar a verdadeira mudança que o Maranhão precisa.

“A conferência significa o fortalecimento partidário indispensável para a boa condução do processo mudancista no MA.” Luiz Pedro – Ex- Deputado Estadual pelo PCdoB.

“O evento mostra a união de diversas classes políticas, que buscam a mudança do quadro atual do Maranhão. Rubens Jr e Flávio Dino unem juventude, competência e experiência para contribuir com o avanço do Maranhão.” Renato Sousa Jr - Jornalista

“O evento representa a consolidação do projeto de mudança em todo o país, consequentemente no Maranhão.” Eurico Fernandes – membro do PCdoB desde 1979.

“O PCdoB está prestes a realizar um dos feitos mais importantes nos 90 anos de história do partido, que é eleger um governador.” Carlos Hermes – Vereador PCdoB Imperatriz.

“Há um ano das eleições estaduais, o lançamento da pré-candidatura de Flávio, demarca o sentimento de mudança, com propósito sério de buscar pelas necessidades do povo maranhense.” Rose Sales – Vereadora PCdoB São Luís.