segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cadê o fardamento das crianças? Sei não senhor!!

Fardamento? Pra quê?
Quem não lembra dos últimos 8 anos nos quais o suplente de vereador e "apresentador"Junior Buhatem (PMDB)  falava todo santo dia em seu programa de TV sobre o fardamento dos alunos da rede municipal de ensino de Coroatá? Pois é, o ex-prefeito Luís da Amovelar (PT) foi duramente criticado por cobrar dos alunos os uniformes.

A prefeita Teresa Murad (PMDB) , quando apenas candidata se aproveitou do fato, é claro, para prometer levar fardamento de graça para as crianças coroataenses. Pura ilusão, dez meses já se passaram e nem pago, nem muito menos de graça, apareceu qualquer uniforme para os pequenos.

A prefeita ainda reafirmou em abril que as fardas estariam todas prontas e seriam confeccionadas pelas malharias de Coroatá, para assim ajudar também as costureiras locais. Ainda bem que as costureiras não esperaram por isso, se não estariam até hoje sem pregar um botão em pano algum.

Enquanto isso, o que se vê são escolas totalmente fora do padrão, não se vê mais fardamento em nenhuma escola municipal, e o que é pior os alunos foram proibidos de adentrarem nas instituições de ensino caso estejam trajando o famoso "azul-caixão" da antiga gestão. É mole? Fazer o que, né? Agora tá beleza!!!