sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vereador Cássio Reis homenageia COROATÁ DE VERDADE pelos 100 mil acessos

Durante o pequeno expediente da Sessão da Câmara Municipal de Coroatá desta quinta-feira, 19, o vereador oposicionista Cássio Reis (PSDB) homenageou a página COROATÁ DE VERDADE pelos 100 mil acessos alcançados em apenas seis meses de existência, bem como parabenizou a equipe por trás de todo o sucesso.

Leia na íntegra o discurso do parlamentar:
"Nesta semana o Coroatá de Verdade alcançou a incrível marca de 100 mil acessos tendo apenas seis meses de criados, sendo assim a página genuinamente coroataense mais acessada dos últimos meses, o que demonstra a credibilidade e a veracidade das informações que são de divulgadas naquela página... 
O Coroatá de Verdade tem sido nos últimos meses os olhos e a voz dos coroataenses que não se calam ante as injustiças e o descaso deste governo e por isso tem feito tanto sucesso, mas por isso também a sua equipe tem sofrido ataques orquestrado pelo grupo Murad na redes sociais, nas páginas da internet, nos programas de rádios e na TV. Mas mesmo assim a equipe formada pelos jovens competentes Páblo Lima, Cleo Freitas e, mais recentemente, Maysa Juliana Mouzinho, não têm se calado diante dos ataques. 
O Coroatá de Verdade vem mostrando nestes seus últimos seis meses de existência o dia-a-dia do abandono da administração da prefeita Teresa Murad, a falta de respeito dela com os coroataenses, tem sido o principal canal de comunicação da oposição. 
O Coroatá de Verdade tem sido, juntamente com esta Casa, defensor fiel da população coroataense, e contribuído para algumas vitorias como a derrubada da exigência de faixa-etária para aqueles que desejavam ingressar no Cursinho Pré-vestibular. 
Não podemos esquecer ainda que os seus editores não tem ficado apenas na atuação virtual, organizou, por exemplo, em parceria com a página mantida por Cici Almeida, o ato simbólico em homenagem as seis árvores que foram criminalmente derrubadas pela prefeita, entre outras ações. 
Sendo assim, quero parabenizar o sucesso do blog em nome de toda a bancada de oposição, desejar a continuidade do trabalho e sucesso crescente e dizer que não se curvem, não se rendam pois aqui na Câmara vocês têm um amigo e um defensor".
A nossa equipe, embora dispense qualquer tipo de homenagem o reconhecimento, agradece o parlamentar pelas palavras proferidas em nosso favor e a amizade dispensa aos nossos editores e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário