domingo, 22 de setembro de 2013

Vereador Camilo, aliado de Teresa Murad, invade terreno no Pau-de-Estopa

A página Coroatá Conectado publicou nesta sexta-feira, 20, uma nota na qual uma moradora do povoado Pau-de-Estopa, acusa o vereador governista Leon Camilo Garret (DEM) de invadir um terreno baldio de sua propriedade. Segundo as informações repassadas aquela redação por Branca Farias Lima o parlamentar mandou derrubar a cerca, limpar e iniciar uma construção em uma área que se encontra localizado atrás de uma propriedade de sua avó, a sub-prefeita Diquinha, que também reside naquela localidade, alegando que esta seja da propriedade da família Garret, mas segundo a denúncia, não apresentou documentos que comprove.

Segundo as alegações de Francisca Farias Lima e seu esposo, conhecido na localidade como Goió, o terreno pertence à sua família há mais de quatro décadas e que não abrirá mão da propriedade. A família prejudicada procurou o Ministério Público para comunicar o fato e em seguida um escritório de advocacia que entrará nesta semana com uma ação judicial.

As obras foram iniciadas a mando do democrata, assim que o terreno foi limpo, informou a mesma página, e delas surgirá um espaço para realização de eventos festivos naquele povoado.

Menino novo aprende rápido, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário