domingo, 22 de setembro de 2013

Notinhas quentes

Mais um I

O suplente de senador e pré-candidato a deputado estadual pelo PEN, Pastor Bel, participou das comemorações do 21° aniversário da Igreja Batista Shalom em Coroatá na noite deste sábado, 21. Bel, que é membro da Igreja Assembleia de Deus e pastor na cidade de Lago dos Rodrigues deverá integrar a chapa de Eliziane Gama (PPS) para o governo Maranhão.

Mais um II

Waldivino Nunes, que diz não ter pretensões políticas futuras e não possui nenhuma filiação partidária (mesmo porque na sua condição de militar não poderia ter), articulou em 2011 a vinda do PTdoB 70 para Coroatá, que é presidido pelo seu irmão Mahatma Gandhi, e agora promete trazer para cá o PEN 51 que deverá ser presidido por sua filha caçula, Haysa Durães. Para não esquecer, Nunes também possui ainda um filho Saddam Nunes filiado e em ascensão no PT. O PEN 51, aliás, deverá ser o partido da ex-senadora Marina Silva, caso não consiga emplacar no TSE a sua #Rede.

Vai lá

Não tem aquele adágio popular que diz quando o diabo não vai manda o secretário? No governo de Teresa Murad (PMDB) é do mesmo jeito, nos eventos em que a prefeita não pode ir lá estará Silvana (que não é Murad, mas acha que é). Além da assessora da prefeita estavam prestigiando o lançamento do bumba-boi Encanto de Coroatá os vereadores Riba Maia (PSC) e Júnior Buhatem (PMDB) e os secretário Feliciano Marques (Infra-estrutura) e Jadna Mayra (Juventude).

Assim que funciona

Os pais que têm filhos matriculados nas creches municipais estão reclamando que a direção dos estabelecimentos estão solicitando que levem o lanche das crianças para a escola.

Mentira chapa-branca

A imprensa chapa-branca anuncia nos quatro cantos de Coroatá que Flávio Dino seria ateu, mas o comunista é católico e temente a Deus, mas isto não deveria vir ao caso, já que nas próximas eleições votaremos para elegê-lo governador do Maranhão e não papa da Igreja Católica.

E para quem não sabe...

Imprensa chapa-branca é como é chamado os veículos oficialistas, ou seja, que se encontram a serviço dos governos (e são pagos por eles para defendê-los). A expressão provém do uso de placas brancas nos veículos de instituições governamentais. Exemplos por aqui não faltam, mas vamos citar apenas dois deles: as páginas mantidas por Idalgo Lacerda e Carlos Filho (este último personagem de uma de nossas matérias nos próximos dias).

Fato consumado

A presidência do partido de Weverton Rocha e do ex-ministro Carlos Lupi em Coroatá ficará mesmo com o professor Odair José, que ainda se impõe como pré-candidato ao parlamento estadual. As reuniões para a articulação do diretório e filiações da militância já se iniciaram. Amanhã, inclusive, ocorrerá uma reunião do PDT a partir das 19:30h no Colégio 28 de Julho.

E por falar nisso...

A professora Maria Baiano, militante histórica do PT em Coroatá, já apresentou sua ficha de desfiliação para se filiar ao PDT de Odair José.

Lá vem ela

Uma entrevista com a deputada Graça Paz que traiu a memória do saudoso ex-governador Jackson Lago ao juntar-se a oligarquia Sarney está sendo anunciada para a próxima quarta-feira, 25, na TV Canal Aberto. Graça virá novamente a Coroatá nos braços do ex-vereador Walter Santos que até recentemente dizia que não queria nem aproximação com a deputada bigoduda, conforme trataremos em postagens futuras.

A pergunta que não quer calar

Por que o Coroatá OnLine se preocupa tanto com rankeamento? Nós não, o que queremos é repercutir.

Antes que eu me esqueça...

Comunistas (com orgulho), sim senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário