segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Finalmente governadora resolve liberar asfalto para Coroatá

Depois de 8 meses de governo, Teresa ganha asfalto da governadora

Ate que enfim, a governadora Roseana Sarney resolveu autorizar o asfaltamento de algumas ruas no município de Coroatá, por meio do seu secretário Hildon Rocha.

Durante muitos anos, o ex-prefeito Luis da Amovelar faltou "secar as canelas" em busca desse valioso asfalto, porém sempre encontrou todas as portas fechadas para ele, afinal, ele era um prefeito oriundo da oposição, e não merecia tal parceria.

Mas, como agora quem administra, ou pelo menos deveria administrar a cidade, é Teresa Murad esposa do todo poderoso e tido como o segundo governador do Maranhão, Ricardo Murad. O asfalto até que demorou uns meses, mas agora parece que vai chegar.

Como já havíamos avisado aqui neste blog, o ano de 2014 será um ano de muitas obras e melhorias em Coroatá, tendo em vista a aproximação das eleições em que Ricardo, tentará empurrar goela abaixo dos coroataenses, Luis Fernando, o famoso picolé de chuchu, como o seu candidato a governador.

O blog, claro, torce pelo desenvolvimento do município, porém avisa, Abram o olho, afinal elegemos representantes para trabalhar durante todo o seu mandato e não apenas em período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário