quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rubens Jr. convoca diretor da CAEMA para prestar esclarecimentos

O problema da falta de água na capital e no interior do estado é o principal motivo da onda de manifestações nos principais bairros de São Luís. Alguns moradores reclamam que estão há mais de 3 meses sem água o que reflete a falta de compromisso da gestão estadual em resolver problemas básicos da sociedade, como a falta de água.

No ano passado, a governadora decretou situação de emergência no sistema de abastecimento de água na capital do Maranhão e até agora houve promessas de criação de poços e aumento nas tarifas sem antes haver melhorias. O sistema de abastecimento permanece precário e não consegue, sequer, satisfazer às necessidades da população.

O deputado estadual Rubens Jr. pede que a Assembleia convoque – em caráter emergencial – o diretor da CAEMA João Moreira Lima para prestar esclarecimentos sobre a falta de água que acomete diversos bairros da capital. “A sociedade precisa saber quais são as atribuições e de quem é a responsabilidade de não haver água no Maranhão. Precisamos debater como o problema pode ser resolvido, o que precisa ser feito para melhorar de uma vez por todas o abastecimento da água em todo o estado”, argumentou o líder da oposição sobre a convocação do diretor da CAEMA.

(Gabinete Deputado Estadual Rubens Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário