sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O ex-vereador Ciba Araújo foi eleito o novo presidente do PCdoB Coroatá

Ciba Araújo, o novo presidente do PCdoB Coroatá

Novo diretório eleito: Leandro Neto, Tatiana Peixoto, Cleo Freitas, Ciba Araújo, Manoel Sansão. Maria Assunção, Felipe Castro e Jonathan Messias

Fotos: David Lennon/Coroatá Conectado e Cleo Freitas/COROATÁ DE VERDADE

Na noite de ontem, 26, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores(as), foi realizada a 3ª Conferência Municipal do PCdoB de Coroatá, na oportunidade foram discutidos os rumos para a legenda para os próximos dois anos, bem como foram eleitos os seus novos diretores e o delegado para a 13ª Conferência Estadual.

Um dos momentos mais importantes do evento foi a eleição dos nove membros do Diretório Municipal para o próximo biênio, sendo eleitos Ciba Araújo, Cleo Freitas, Leandro Neto, Manoel Sansão, Jonathan Messias, Felipe Castro, Maria Assunção Alves, Lourdinha Pereira e Tatiana Vasconcelos. Sendo eleito por unanimidade para a presidência da legenda o ex-vereador Sebastião Araújo, o Ciba, que embora filiado recentemente à legenda tem contribuído com a mesma desde o ano de 2011 (sem falar da contribuição à campanha de Flávio Dino em 2010).

Além de diversos filiados à legenda, estiveram presentes no evento os vereadores Cássio Reis (PSDB) e Juscelino Araújo (PT), o pré-candidato a deputado estadual Odair José (PDT), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário