.

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vereador Cássio Reis comemora o crescimento de Flávio Dino nas pesquisas

O vereador oposicionistas Cássio Reis (PSDB) tem se destacado a cada sessão da Câmara Municipal como o parlamentar atuante e discurso firme, o que tem incomodado muito os governistas, em especial o líder de governo, Júnior Buhatem (PMDB), que a cada discussão se esforça cada vez mais para defender administração da prefeita Teresa Murad (PMDB).

Durante o seu pronunciamento nesta quinta-feira (26), Cássio Reis aproveitou para destacar o crescimento do pré-candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB) nas pesquisas de intenção de votos, bem como a decadência do pré-candidato aliado à oligarquia Sarney, o Luís Fernando (PMDB). "A cada dia a população maranhense demonstra através dos resultados das pesquisas que deseja a mudança e enquanto dizem que a oposição é fraca nós vamos multiplicando as nossas forças", declarou o parlamentar.

O parlamentar disse ainda que o governo nunca fez nada pela população, mas que passou a distribuir sementes e promessas de asfaltamento para as nossas estradas: "O desespero está grande, mas mesmo com essas ações desesperadas irão perder as eleições", disse.

"Estão levando até médicos para fazer cirurgias de catarata, o que é muito bom, pois só assim os idosos não terão dificuldade para votar em Flávio dino", brincou Cássio Reis.