.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ricardo cumprirá uma promessa sua pela primeira vez?

Do blog do John Cutrim (*)

No dia 28 de dezembro de 2012, o secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, assumiu um compromisso desafiador: renunciaria ao cargo de secretário se até o mês de abril, de 2014, não tivesse resolvido todo o problema de falta de água de São Luís.

"Renunciaremos eu e o Joãozinho (João Moreira Lima, presidente da Caema) se até essa data todos os problemas de água da cidade não estiverem completamente solucionados", afirmou Ricardo à época.

O compromisso, que Murad fizera também com a governadora Roseana Sarney, ocorreu em conversa reservada com o jornalista Lourival Bogéa, diretor de Redação do Jornal Pequeno, durante a confraternização dos funcionários da rede de saúde do estado no salão de eventos do Hotel Luzeiros, no fim do ano passado.

Diante de toda crise do abastecimento de água que toma conta de São Luís e todo o Maranhão, inclusive com protestos de moradores interditando vias revoltados com o descaso do governo Roseana na área, o secretário tem apenas 6 meses para cumprir o que prometeu. Ou será desmoralizado perante à população. Vamos aguardar.

(*) O título foi livremente alterado por nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário