domingo, 18 de agosto de 2013

Teresa Murad fala mal de Luís da Amovelar para lavradores de Coroatá

Do blog do Acélio Trindade


Na abertura da 11ª edição do Festival da Mandioca, realizada ontem (16) pela manhã no povoado Flor do Dia, a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, fez um discurso longo e bem incisivo sobre como seu antecessor, Luis da Amovelar, teria deixado a prefeitura.

Um dos pontos mais destacados diz respeito à falta de prestação de contas de dinheiro público usado para a realização de festas como o carnaval e até festejos religiosos como o de Nossa Senhora da Piedade.

Afirmou que teria descoberto o problema depois que o deputado federal, Sarney Filho (PV), ligou para ela oferecendo recursos para esta área. Frisou que era para ter dado tudo certo, se não fosse o completo estado de inadimplência do município perante órgãos federais.

“É festa gospel que ele (Luís) não prestou conta, é festa de Nossa Senhora da Piedade que ele não prestou contas, é carnaval que ele não prestou contas, é festa que não sei das quantas que não prestou contas e isso me deixou profundamente amargurada e estressada porque agora nós tivemos que parar, pra poder nos defender pra poder, a gente gastando tempo, perdendo tempo pra nos defender, pra defender a prefeitura e poder entrar novamente com outros projetos pra poder receber o dinheiro, os recursos”, disse.

Veja o vídeo do seu dirscurso: