sexta-feira, 19 de julho de 2013

À luta

Comissão Estadual do Fóruns e Redes reunida em São Mateus
Os Fóruns e Redes de Defesa dos Direitos da Cidadania do Maranhão, sob a coordenação estadual do juiz de direito Jorge Moreno (Santa Quitéria) e do advogado Iriomar Teixeira (São Mateus), entre os dias 23 e 31 deste mês a 9ª Jornada de Direitos Humanos em diversas cidades.

O município de Coroatá está na lista dos municípios que possuem um núcleo de atuação dos Fóruns e Redes e portanto realizará  sua audiência pública como parte integrante desta 9ª Jornada, para a qual convidam todos os cidadãos.

Segundo a coordenadora do Núcleo, Clédina Maria Urbano, a audiência oportunizará aos populares expressar os problemas locais que servirão para construir com ele planos de ação capazes de reverter essa realidade de injustiças e indignidade no município. "Este é um ato democrático e de demonstração de cidadania da população de Coroatá", declarou.

O evento, que ocorrerá no próximo dia 29 de julho, a partir das 8 horas da manhã no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STTR, contará com a presença do advogado Iriomar Teixeira e de outros membros da Comissão Estadual dos Fóruns e Redes de Cidadania do Maranhão, que ostenta como lema a máxima "O Maranhão é o nosso chão de luta!".