sexta-feira, 19 de julho de 2013

Te cuida Ricardo Murad, olha o Profissão Repórter

A equipe do Profissão Repórter, programa exibido semanalmente na TV Globo, se encontra no Maranhão para apurar as denúncias referente a má qualidade da prestação de serviços de Saúde que repercutiram nacionalmente através dos discursos do Deputado Federal, Simplício Araújo (PPS/MA) ou reportagens divulgadas na revista Veja.

Na cidade de Tutóia - MA localizada na região norte do nosso estado a equipe foi impedida de entrar no prédio do Hospital Municipal Lucas Veras à pedido do prefeito daquela cidade, Raimundo Nonato Abraão (o Dinga).

A equipe, que é comanda pelo jornalista Carco Barcelos, um dos mais respeitados em todo o país, escolhe cidades pequenas como Tutóia, que possui aproximadamente 60 mil habitantes para falar das dificuldades e da carência no sistema de saúde pública. Diante deste cenário Coroatá é uma cidade que possivelmente será visitada pelos profissionais, principalmente por governada pela esposa do secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad (e também seu reduto eleitoral).

Vamos aguardar (e torcer) para a chegada da equipe da atração global para as próximas horas ou dias, mas também podemos utilizar as redes sociais para direcionar a atenção desta para o nosso município.

Com as informações do blog do Luís Cardoso.