sábado, 20 de julho de 2013

Em primeira mão - Vereador Cássio Reis reúne-se com Neto Evangelista e afirma que PSDB seguirá com Flávio Dino

O vereador Cássio Reis (PSDB) reuniu-se em São Luís na última terça-feira (16) com o deputado estadual e secretário geral do PSDB-MA, Neto Evangelista, entre os assuntos tratados a sucessão estadual foi um deles. O parlamentar coroataense revelou ao Coroatá de Verdade que o deputado Neto Evangelista afirmou que a legenda seguirá em oposição ao grupo Sarney nas próximas eleições e, portanto, estará na coligação que trabalhará pela vitória do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, ao cobiçadíssimo Palácio dos Leões. Ou pelo menos é o que está acertado até o momento, o que ainda depende de algumas negociações e conversas, mas o que, segundo o parlamentar, dificilmente seguirá outros caminhos.

Outro fato que foi revelado em primeira mão pelo parlamentar é o possível retorno do ex-governador Zé Reinaldo (ainda do PSB) à legenda para concorrer a uma vaga para a Câmara Federal.

Durante a conversa o deputado estadual ainda convidou o parlamentar coroataense para compor a direção estadual da legenda em nosso estado, o que foi aceito prontamente.