terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Riba Maia mira em eleitores apaixonados por Murad



O suplente de vereador Riba Maia tem usado uma estratégia inteligente neste seu retorno à Câmara Municipal de Coroatá nesse seu retorno quando assumiu o mandato do vereador licenciado, Josean Veras (PSL). 

Maia tem usado a tribuna da câmara sempre que tem oportunidade, e quando não tem, usa a vez dos colegas faltosos para tentar de alguma maneira bater no governo municipal. São inúmeras as críticas que Riba tem feito, ele passa horas e horas discursando, logo após faz questão de midializar tudo, seja nas redes sociais ou na TV e Rádio do seu patrão Ricardo Murad. 

Alguns mais próximos confidenciam que Riba Maia está buscando os votos daqueles eleitores mais fieis do grupo Murad, pois todos sabem que mesmo sem fazer política nos últimos anos, Ricardo Murad ainda obteve 10 mil votos nas eleições de 2018, e Andrea Murad que foi a pior deputada estadual já eleita por Coroatá, que passou que se elegeu em 2014 com 14 mil votos só em Coroatá, mesmo caindo para 7 mil em 2018, ainda foi a candidata a deputada estadual mais votada do município, e é nestes votos que Riba tem mirado para voltar a ser vereador em 2020. 


Se ele vai acertar, só o tempo dirá, e nós estaremos aqui para noticiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário