terça-feira, 7 de janeiro de 2020

PSB é o melhor partido de Coroatá para se eleger vereador em 2020




O vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto (PSB), tem feito um grande trabalho de articulação dentro do Partido Socialista Brasileiro o qual ele preside na cidade. 

Domingos tem feito o mesmo trabalho que fez em 2016, quando montou um partido com nomes fortes e ás vésperas da eleição era um dos únicos da cidade que tinha o número permitido de candidatas mulheres e os demais nomes para partir para a disputa. O PSB acabou coligando com o PT que tinha apenas 03 candidatos, dois deles já vereadores de mandatos, (Juscelino e Diôgo), e o PHS que tinham 03 candidatos. A coligação acabou reelegendo os vereadores do PT, e ainda conseguiu eleger dois do PSB, fazendo assim 04 vereadores somente desta coligação.

E agora em 2020, é o mesmo PSB que continua sendo o partido mais organizado neste quesito, hoje a sigla conta com nomes de peso, como por exemplo, dos vereadores Claudeci e Antonio Viana, dos pré-candidatos, Jorge Adriano (Filho do vice-prefeito), Páblo Lima (modestia à parte), Cici Almeida, Zé Ivan do Areal, Hernades Cor de Rosa, Zé do Alha, Cleonice, Dra Francisca, Genival, Ceará, Conceição Mantega, Roberto Cesar e outros que o blog não recorda no momento. 

Ou seja, é o PSB de Domingos Alberto hoje, o melhor partido para quem deseja se eleger vereador, pois na pior das hipóteses, três vereadores sairão deste partido. 

É aguardar para conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário