terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Edmar Franco some do cenário e disputa eleitoral deve polarizar entre Movelar vs Murad

Ricardo Murad e Luis da Amovelar, lideres de seus grupos.

Depois de pontuar razoavelmente bem em algumas pesquisas de intenção de votos, o empresário Edmar Franco simplesmente sumiu do cenário eleitoral nos últimos meses e tem confidenciado aos mais próximos que não pretende abandonar os negócios para adentrar na política.

Nas eleições deste ano, Coroatá ainda tem como pré-candidatos outros nomes, como por exemplo, do empresário do ramo de empréstimos, Paulo Santa, do advogado Dr Floriano, do médico Dr Pedro Mota e outros que o blog ainda não obteve conhecimento, porém, a boa e velha disputa entre as famílias Amovelar e Murad é que deve polarizar em outubro próximo. Isso porque tanto o grupo Amovelar quanto o Murad possuem votos cativos, e para algum outro candidato chegar ao menos perto, precisa se rebolar. 

Em 2016, o empresário e ex-vereador Walter Santos tentou criar a chamada "terceira via", porém acabou saindo da disputa com apenas cento e poucos votos por conta da falta de estrutura e principalmente da polarização que se deu entre Luis da Amovelar Filho e Teresa Murad. 

E o filme tem tudo para se repetir este ano novamente, é aguardar para conferir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário