domingo, 5 de janeiro de 2020

Joana da Amovelar está confirmada na disputa pela prefeitura de Peritoró


O blog Coroatá de Verdade entrou em contato com a empresária e mãe do Prefeito de Coroatá Joana da Amovelar para confirmar seu posicionamento em relação a disputa pela prefeitura de Peritoró neste ano de 2020.

Acompanhada do seu esposo, o líder político Luís da Amovelar, dona Joana como é conhecida, confirmou categoricamente que, se Deus quiser, ela será candidata a prefeita de Peritoró.

“Eu sinto no meu coração que o povo de Peritoró quer a nossa candidatura, tenho caminhado e conversado com muitas pessoas e o pedido maior é para que eu seja candidata, todos sabem que temos um grupo forte,  com nomes de peso na cidade, muitas lideranças e muitas famílias estão acreditando neste projeto, então se Deus assim nos permitir, Joana da Amovelar é pré-candidata a Prefeita e será a prefeita de Peritoró". Disse Joana da Amovelar ao blog.

Iremos publicar nos próximos dias uma entrevista com o líder político Luís da Amovelar, onde o próprio irá falar sobre as eleições deste ano, tirando todas as dúvidas dos leitores quanto a reeleição do seu filho, Luís da Amovelar Filho e agora da pré-candidatura de sua esposa na cidade vizinha, Peritoró.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário