segunda-feira, 9 de maio de 2016

Luis da Amovelar Filho cumpre extensa agenda de pré-campanha



O pré-candidato a prefeito Luis da Amovelar Filho acompanhado do seu pré-candidato a vice, Domingos Alberto e comitiva, tem se desdobrado para cumprirem os diversos convites de reuniões que recebem da população de Coroatá neste período de pré-campanha. No ultimo final de semana foi uma verdadeira maratona de visitas e reuniões em diversas localidades da zona urbana e rural de Coroatá.


Na sexta dia 06, o pré-candidato e seu pré-candidato a vice visitaram residencias de lideranças em busca de mais apoio ao projeto. 




No sábado dia 07, acompanhados do presidente do sindicato dos trabalhadores Antonio Viana, do vereador Claudeci, visitaram comerciantes e lideranças da zona urbana, durante a noite participaram de reunião no povoado Barriguda.




No Domingo dia 08, durante a manhã, participaram de café da manhã no Jordão e povoado Sozinho, na parte da tarde, o grupo do pré-candidato se dividiu, Luis da Amovelar Filho participou de Almoço e reunião no povoado Bem Fica, enquanto Domingos Alberto se dirigiu até ao povoado Garimpo onde acontecia a festa das mães do povoado e Antonio Viana almoçou com lideranças do povoado Alto da Cana. A noite, foram até a festa das mães do K10 e do povoado Macaúba, também acompanhados do ex-prefeito Luis da Amovelar. Eles também gravaram mensagem alusiva a data, além de utilizarem as redes sociais para mandar mensagens às mães coroataenses. 



Nesta segunda (09) o trio participou de entrevista no programa Canal Aberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário