segunda-feira, 9 de maio de 2016

Às vésperas de pesquisa eleitoral, pré-candidatos se movimentam



A pesquisa que será realizada pelo instituto DataM, nos próximos dias em Coroatá tem feito os pré-candidatos se movimentarem constantemente para aparecerem melhor na referida pesquisa. Confira a agenda dos sete pré-candidatos no ultimo final de semana.
Vereador Cássio(PSDB): Esteve no ultimo sábado no povoado Macaúba, reunido com lideranças a tarde no povoado São Benedito também em conversa com lideranças já no domingo o mesmo se dirigiu até as comunidades, Cigana, Cupim, nas igrejas evangélicas da comunidade Piedade onde participou da festa em comemoração do dia das mães da localidade além de participar de almoço com familiares de lideranças.

Vereadora Lourdinha(PCdoB): Participou de evento no povoado Pau de Estopa.

Vereador Marcelo Moura(REDE): Participou de eventos em comemoração ao dia das mães no Km 10, Vila Maranhense e Jordão, ele também gravou mensagem alusiva a data.

Vereador Juscelino (PT): Participou de evento em comemoração ao dia das mães nos povoados Garimpo e Km10.

Coronel Alexandre(PCdoB): O pré-candidato utilizou as redes sociais para desejar Feliz dia das Mães às mães coroataenses e estava reunido com sua genitora na capital do estado.

Odair José (PDT): O pré-candidato também utilizou as redes sociais para parabenizar as mães coroataenses e não informou ao blog as demais agendas do final de semana.

Walter Santos (PSD): O pré-candidato utilizou as redes sociais para parabenizar as mães e na manhã desta segunda (09), participou de entrevista em programa local.

Luis da Amovelar Filho (PT): O pré-candidato participou ao lado do presidente do sindicato dos trabalhadores Antonio Viana, do vereador Claudeci e do pré-candidato a vice Domingos Alberto, na noite da sexta-feira de reunião com lideranças. No sábado pela manhã e tarde visitaram comerciantes e lideranças da zona urbana, durante a noite participaram de reunião no povoado Barriguda e no Domingo durante a manhã, participaram de café da manhã no Jordão e povoado Sozinho, na parte da tarde, o grupo do pré-candidato se dividiu, Luis da Amovelar Filho participou de Almoço e reunião no povoado Bem Fica, enquanto Domingos Alberto se dirigiu até ao povoado Garimpo onde acontecia a festa das mães do povoado e Antonio Viana almoçou com lideranças do povoado Alto da Cana. A noite, foram até a festa das mães do K10 e do povoado Macaúba, também acompanhados do ex-prefeito Luis da Amovelar. Eles também gravaram mensagem alusiva a data, além de utilarem as redes sociais para mandar mensagens às mães coroataenses. Nesta segunda (09) o trio participou de entrevista no programa Canal Aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário