segunda-feira, 9 de maio de 2016

Teresa Murad deve desistir de reeleição para cuidar da saúde de Murad

Delicada Saúde de Murad seria o motivo da desistência.
Segundo informações repassadas ao blog, por recomendações médicas, Ricardo Murad que recentemente passou por uma delicada cirurgia no coração deverá se afastar da politica coroataense, já que foi recomendado que não deveria passar por fortes emoções.

Com isso, a prefeita Teresa Murad que é perdidamente apaixonada pelo seu esposo, deverá também se afastar ainda mais do município que governa, Teresa deverá seguir os cuidados médicos e buscar a calmaria de São Paulo juntamente com Ricardo que já completa quase dois meses na capital paulista. Como Ricardo Murad não vota em Coroatá, Andrea é eleitora de São Luis e Tatiana Murad transferiu seu titulo para Santa Inês, e Murad não confia na vice de sua esposa, a ex-vereadora Neuza Muniz, restou apenas o sobrinho postiço Elias Moura Neto para concorrer a eleição representando o desgastado grupo Murad.

Elias como o blog já antecipou desde o ano passado, tem percorrido algumas localidades recentemente em busca de apoio popular para a empreitada que não deverá ser nada fácil, já que o atual governo conta com inúmeras obras abandonadas entre elas o HGM, a Praça José Sarney e a própria prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário