segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prof.ª Dalriza Baima assume Assessoria na URE-Codó




A Unidade Regional de Codó ganhou mais uma assessora técnica pedagógica, a professora coroataense Dalriza Baima, que recentemente assumiu o cargo. Ela vai representar Coroatá no âmbito do ensino estadual.

Dalriza, que já foi diretora da Escola Municipal Maçaranduba I, na gestão passada, junta-se a um braço forte nesse novo desafio, o professor Odair José, atual Secretário Adjunto de Projetos Especiais da Secretaria de Educação Estadual.

Em Tempo: O blog Coroatá de Verdade, parabeniza a professora e pede que ela seja exatamente o contrario do que foi a ultima representante coroataense na regional de Codó, pede que ela olhe com bons olhos para as escolas estaduais e não deixe acontecer as barbaridades que vem acontecendo no nosso município, como por exemplo, professor lotado em 3 ou 4 escolas e não aparece pra dar aula em nenhuma, enquanto professores coroataenses ficam sem dar aula por falta de oportunidade. 

Um comentário:

  1. Á verdade quê a maioria dos professores daqui ñ tem capacidade de exercer o cargo então outros professores de outras cidades exercem

    ResponderExcluir