segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rosângela Curado: mais firme do que nunca…

Do Portal Gaditas

Os dias vão passando e se encarregando de colocar por terra a crise inventada e os factóides plantados pelos adversários, com o fatídico objetivo de atingir a Subsecretária de Saúde Rosângela Curado.

Representação feminina: Rosângela Curado ladeada pelo governador Flávio Dino durante solenidade ocorrida em Timon

Na Secretaria de Saúde ela despacha normalmente e executa ao lado do Secretário Marcos Pacheco as ações idealizadas pelo governo para a pasta. Quanto ao respaldo da suplente de deputada federal junto ao governador Flávio Dino (PCdoB), esse parece mais intacto do que nunca.
Rosângela durante chegada da comitiva do governador

Durante agenda do governo em Timon na última sexta (22), Rosângela foi a companhia do governador durante o trajeto percorrido pelas autoridades.

Rosângela Curado e Flávio Dino ao fundo: parceria
Na vistoria das obras de ampliação do Hospital Alarico Pacheco, não só acompanhou a comitiva, como também fez uso da palavra para destacar os investimentos da SES na cidade.

Rosângela Curado discursa observada pelo governador e demais autoridades

Enfim, Rosângela segue como importante auxiliar do governador e sabendo muito bem da importante e estratégica função que desempenha.

Rosângela, deputado Rafael Leitoa e governador Flávio Dino durante visita ao canteiro de obras do Hospital Alarico Pacheco
É peça fundamental na engrenagem do sistema estadual de saúde e assim continuará sendo. Sua atuação e colaboração ao governador Flávio Dino continuará firme, aliás mais firme do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário