sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Simplício Araújo recebe mais informações da secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio


O deputado e futuro secretário de estado de desenvolvimento, Indústria e Comércio do Maranhão - SENDIC, Simplício Araújo, se reuniu na manhã desta sexta-feira (21) com o atual secretario da pasta, Maurício Macedo. Acompanhado de sua equipe de transição, o deputado recebeu do secretario parte da documentação solicitada na primeira reunião que ocorreu na semana passada. 

O atual secretário apresentou projetos, obras e programas que estão em andamento em diversas regiões do estado e falou da importância da pasta para o desenvolvimento do Maranhão, "A Sedinc é hoje uma secretaria importantíssima para todos os setores do estado e este trabalho precisa continuar de forma responsável, acredito que Simplício terá exito", disse Macedo.

Simplício Araújo reiterou sua disposição de trabalhar pelo crescimento do estado: "teremos um grande desafio, estamos recebendo as primeiras informações que solicitamos e vamos começar a conhecer ainda mais a secretaria que ajudará na revolução do nosso estado junto com o governador Flávio Dino", ressaltou Araújo.

Estavam presentes na reunião, o atual secretário adjunto, David Fernandes, e equipe de transição composta pelo membros, Luiz Junior (economista), Sérgio Sombra (empresário), Expedito Junior (advogado), Ronnes Reis (empresário), Páblo Lima (assessoria) e Saulo Mendonça (contador).

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk o Pablo tá se achando um Secretário De Estado kkkkkkkkkkk coitadinho. Breve bando de bacurais, vocês terão uma enorme e frustrante surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Inveja é uma coisa muito feia viu sr anonimo.

    ResponderExcluir