sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flávio Dino anuncia Márcio Jardim para a secretaria de Esporte

Márcio Jardim, da Resistência Petista
Da ASCOM, com edições

Em comunicado pelas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 21, Flávio Dino (PCdoB) anunciou o nome do petista Márcio Jardim para assumir a Secretaria de Estado de Esporte a partir do primeiro dia do próximo ano. Durante a campanha, o governador eleito não se esqueceu de destacar a importância do incentivo às atividades esportivas no Maranhão como ferramenta de inclusão social.

O Programa de Governo, documento disponível na internet para consulta também apresenta metas para a gestão. Entre elas, a interiorização da política de esporte, a reorientação da política da lei de incentivo e o investimento em infraestrutura.

Nas últimas eleições, Jardim candidatou-se a deputado federal e percorreu todo os estado fazendo sua campanha de forma irreverente e embora oficialmente seu partido, o PT, tivesse na coligação dos opositores a Flávio Dino foi com a caravana do comunista que ele andou. Há muito integrante do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, é amigo pessoal do presidente do PCdoB de Coroatá, Ciba Araújo, que assim que soube ligou para cumprimentar-lhe, assim como tem feito com os demais nomes anunciados ao longos dos últimos meses.

Conheça o perfil do novo indicado:

MÁRCIO JARDIM – Secretaria de Esporte

Graduado em História (UFMA), Márcio Jardim é professor da rede pública estadual de ensino. É ex-vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), foi secretário de relações institucionais e federativas da Prefeitura de Maricá (RJ) e também da Prefeitura de São Luís (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário