quarta-feira, 24 de abril de 2013

Conheça o secretário chefe da casa civil de Coroatá

 Reprodução/Facebook
Já que muita gente não conhece o famoso China, porque como já é de costume, Ricardo Murad sempre traz seus secretários de outras cidades, o blog traz pra você leitor coroataense, a biografia e algumas imagens públicas do secretário chefe da Casa Civil (Quem manda na prefeitura quando Ricardo Murad não está na cidade), Ele é ex marido da filha de RM, Andrea Murad, com quem teve uma filha.

Veja o que o site Wikipédia nos mostra do Secretário.

Winglitton Rocha Barros, conhecido como China, (São Luís, 22 de junho de 1974) é um jogador de handebol brasileiro.[1] A origem do apelido é devido a seus traços orientais. Começou a jogar handebol com 11 anos na Escola Santa Tereza, na cidade de São Luís. Em 1991, transferiu-se para o Chapecó, de Santa Catarina. Chega ao São Caetano em 1998 e a partir de 2000 defendeu o Vasco da Gama. Jogou pelo Moto Clube de São Luís, atuou também pelo Metodista, do estado de São Paulo.
Reprodução/ Google

Transferiu-se para o handebol italiano por duas temporadas e em 2006 retornou ao Brasil para atuar pelo Esporte Clube Pinheiros, clube da capital paulista. Formou-se em jornalismo pela Universidade Paulista em 2009. É pós-graduando em Gestão Pública pela FGV de São Paulo.

Desde 2001 foi nomeado pela governadora do Maranhão para ser secretário adjunto de projetos especiais da SEDEL (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer).[1] Idealizou e coordenou o Evento Verão Litorânea, a Estação dos Esportes, evento realizado pela SEDEL em 2001, realizado aos finais de semana do mês de julho na orla de São Luís, capital do Estado maranhense.

Coordenou junto com a Federação Maranhense de Handebol o Campeonato Brasileiro de Handebol da primeira divisão realizado em São Luís no mês de setembro de 2011.

Idealizou e coordenou o Evento Verão Litorânea, a Estação dos Esportes, o maior e melhor evento realizado pela SEDEL em 2011, realizado aos finais de semana do mês de julho na orla de São Luís, capital do estado maranhense. Coordenou a campanha do deputado estadual mais votado do Maranhão em 2010 e em 2012 auxiliou, exercendo a função de coordenador geral, a eleger a prefeita de Coroatá."

Agora que você já conhece a historia do nosso secretario, veja algumas fotos dele, para que caso o encontre pelas ruas de Coroatá (o que é bem improvável)  você possa reconhecer nosso excelentíssimo senhor secretário.
Reprodução/Facebook




Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook