quarta-feira, 14 de abril de 2021

Fabio Braga, Nagib, Carlos Lula, Rodrigo Lago e Miltinho Aragão já estão confirmados na disputa de deputado estadual em Coroatá


2022 ainda não chegou, porém, as articulações para as eleições do próximo ano já estão a todo vapor, como todos sabem, em outubro do próximo ano iremos as urnas eleger nossos próximos deputados estaduais, federais, senador, governador e presidente. Neste post iremos tratar sobre os nomes que já estão de olho novamente nos votos dos coroataenses. 

 

FABIO BRAGA - O deputado estadual Fábio Braga já é bastante conhecido na cidade, por conta da sua presença em Coroatá, Fábio já enviou emendas para o município e obteve em 2018, 1.490 votos, quem o apoia atualmente na cidade, é o vereador Páblo Lima do PCdoB.

 

NAGIB- O ex-prefeito de Codó, deverá ser o candidato apoiado pelo prefeito o que lhe garantirá certamente uma excelente votação nas próximas eleições. 


 CARLOS LULA - O atual secretário de Saúde do Estado, é pré-candidato a deputado estadual e terá também votos em Coroatá, Lula tem ajudado a UPA de Coroatá e o hospital macrorregional com equipamentos e aumento de leitos, tem se destacado nesta luta contra o corona vírus, quem o apoia em Coroatá abertamente é o vereador Jardel Scott do PCdoB, ele também devera receber o apoio da presidente da câmara de vereadores, Lourdinha. 


RODRIGO LAGO - O atual secretário da agricultura familiar, é pré-candidato a deputado estadual, tem enviado alguns benefícios para a população, também esteve na campanha de 2020 na cidade e é apoiado pelo vereador Júlio do Moisés do PDT.


 MILTINHO ARAGÃO - O ex-prefeito de São Mateus também estará investindo pesado em Coroatá, ao que tudo indica, Miltinho será o candidato a deputado estadual apoiado pelo ex-candidato a prefeito nas eleições de 2020, Edimar Franco. 



Já deve existir outras articulações, porém as que mais estão em evidencias, são estes....


Nenhum comentário:

Postar um comentário