sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Vereador Cássio Reis recebe representante da TIM para implantação de sinal no Povoado Macaúba

Em mais uma ação em defesa da valorização do Povoado Macaúba e seus distintos moradores, o experiente vereador Cássio Reis (PDT) recebeu e acompanhou na manhã desta quinta-feira, 10, o representante da operadora de telefônia móvel Tim Brasil responsável pela implantação de sinal em todo o estado do Maranhão, com o objetivo de realizar vistoria em local onde será implantada a torre de telecomunicação naquela localidade rural.

Acompanharam o vereador e o representante da TIM Brasil o presidente da Associação de Moradores do Povoado Macaúba a senhora Dona, o vice-presidente Pedro Temisto e o engenheiro Jonata Reis, este irmão de Cássio Reis.

De acordo com o representante da TIM o sinal a ser implantado em breve será responsável por uma cobertura em um raio de aproximadamente 20km e, assim, beneficiará além daquele povoado diversas localidades vizinhas.

A chegada de sinal de celular é mais um sonho que se tornará realidade para os moradores, resultado de uma luta de muitos anos naquela localidade que segue em rítimo desenvolvimento e que será concretizado graças ao apoio do vereador Cássio Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário