domingo, 13 de setembro de 2020

Luís da Amovelar Filho realiza a maior convenção da história de Coroatá




O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Luis da Amovelar Filho (PT), realizou na noite de ontem (12), a maior convenção já vista em Coroatá. 


Realizada na travessa Gomes de Souza, o evento contou com um super público, o público estimado chegou a ser de quase 8 mil pessoas. Luís da Amovelar Filho foi confirmado como candidato novamente, agora tendo como seu candidato a vice-prefeito, o atual vereador Juscelino da Fazendinha, que sempre é um dos mais votados da cidade e tem forte atuação na zona rural do município. 





Apoio do Governador 


O governador Flávio Dino apareceu ao vivo através de chamada de vídeo e reafirmou seu total apoio e empenho na campanha de Luis Da Amovelar Filho. Dino também informou que estará pessoalmente na campanha e disse que “Coroatá não deve retornar para o atraso, deverá seguindo firme e forte com Luis da Amovelar Filho”. 


Também estiveram presentes na convenção, os presidentes dos partidos, PT, PDT e PCdoB, além dos deputados estaduais Fábio Braga, Zito Rolim, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e os secretários de estado, Dr Carlos Lula (saúde) e Rogério Cafeteira (esporte). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário