quinta-feira, 9 de abril de 2020

Secretaria de Infraestrutura foi o motivo da briga de Domingos Alberto, ele não aceitou indicação técnica para o cargo



Que o atual vice-prefeito Domingos Alberto (PSB), anunciou sua saída do grupo Amovelar, você caro leitor já deve saber, mas o que talvez não saiba é o real motivo da briga... E claro, eu vou lhe contar agora.

Tudo começou na tarde da sexta-feira (27), quando Domingos Alberto se reuniu com o prefeito e seu pai, Luís da Amovelar, Domingos informou que Jorge Adriano, seu filho, que era secretário de infraestrutura iria deixar o cargo para se candidatar a vereador, porém, Cici Almeida que era secretário de Juventude, seria o novo secretário de Infraestrutura, e Bismarck o secretário adjunto de Cici assumiria a pasta da juventude. Até aí tudo bem, até Luis Filho informar a Domingos que não aceitaria a jogada de Domingos, e que o novo secretário de Infraestrutura agora seria alguém técnico, mais precisamente o engenheiro Vitor Brandão, que é engenheiro da secretaria, e não Cici. Amovelar explicou que as demandas de Domingos continuariam ser atendidas, porém era hora de experimentar alguém do ramo na pasta, o que Domingos não concordou.

Outra coisa que Amovelar também explicou a Domingos é que o acordo com ele, foi até agora, porque daqui pra frente seria outro momento, já que eles iriam para reeleição e as secretarias todas deveriam ser rediscutidas com todo o grupo, incluindo principalmente os partidos. Domingos mais uma vez não aceitou.  Domingos tinha o comando de três secretarias, sendo elas, Infraestrutura, Juventude e Agricultura, e não aceitava de forma alguma abrir mão de espaço algum. Foi então que Domingos tomou a decisão de levar seu partido e seu grupo para o grupo de Edimar Franco que prometeu a ele algumas benesses, que por motivos pessoais, não irei publicar aqui.

Pronto, essa é a verdade, sem tirar nem botar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário