quinta-feira, 19 de março de 2020

"Viram uma oportunidade, para obter muitas vantagens materiais" Diz Ricardo Murad sobre lideranças perdidas



O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad, mandou uma dura mensagem às lideranças que 'pularam', para o grupo de Edimar Franco. Já estão com o 'vaqueiro', a ex-vice-prefeita, Neuza Muniz, os vereadores, Josean e Camilo, e ainda há muitos outros do ninho tucano que estão em conversas para também abandonarem o ex-todo poderoso. 

Veja a nota na integra. 


"Queridas e queridos,

Os nossos olhos devem focar firmes e atentos no nosso povo, na nossa gente que trabalha e vive do esforço diário para seu sustento e de sua família.

O povo tem o voto, tem em suas mãos a decisão soberana e é ao povo, como sempre fizemos, que nos dedicaremos com toda a nossa força e experiência.

Práticas da velha política, que destruíram nosso município algumas vezes, como a compra de apoio, promessa de dinheiro, de empregos, de secretarias e de tantas e tantas benesses pra pegar apoio de candidatos não são nossas práticas. Nosso eleitorado, e nossa liderança, em todas as pesquisas de intenção de voto, demonstram a fidelidade do povo coroataenses ao que representamos: trabalho, empregos, obras, crescimento, respeito e oportunidades. E isso não se compra, porque quem acredita e quer um novo tempo em Coroatá não está a venda.

Amanhã, esses poucos que viram uma oportunidade, para obter muitas vantagens materiais, como se isso garantisse suas eleições, verão que deram o pulo errado e muito cedo porque estaremos, unidos como estamos hoje, na prefeitura para realizar a maior gestão de todos os tempos para o bem do nosso povo.

O povo acredita e quer Ricardo Prefeito e assim será. Esses que saíram não levam os votos porque não pertence a eles, o povo vota é no Ricardo e não neles.

Temos orgulho do que fizemos pra Coroatá e para muitos desses que hoje se voltam contra nós. Nunca traímos a nossa gente e não há dinheiro no mundo, nem promessa alguma, que nos faça trair a confiança que conquistamos ao longo de tantos anos de lutas juntos.

Quando três saem, dez entram, felizes da vida pelas vagas abertas. E toda grande equipe tem jogadores para substituir qualquer um que saia, muitas vezes com mais qualidade e eficiência. E graças ao nosso BOM DEUS, é o que não falta pra nós.

Vamos aguardar com calma e muita tranquilidade até o dia quatro de abril para definirmos os candidatos a vereador que farão parte da nossa chapa.

Todos são livres pra tomar o rumo que entenderem. Temos candidatos para quatro chapas e até lá iremos decidir a participação de cada um no partido onde melhor se agradam.

Bjo no coração de todos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário