sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Vereador Josean diz que se afastou para trabalhar mais sua pré-candidatura a prefeito de Coroatá

Do Portal Coroatá Online.




O ex-presidente da Câmara de Coroatá, vereador Josean Veras (PSL) pediu nesta quinta-feira (19) o afastamento do cargo e em seu lugar assume o primeiro suplente Riba Maia.

Em entrevista ao Programa do Pacheco, Josean disse que em meio a ocupações com o projeto de sua candidatura a prefeito decidiu se afastar e dar oportunidade ao jovem Riba Maia.

“Como a população já sabe temos a pretensão de no futuro ser candidato a prefeito de Coroatá. E por conta disso tenho feito vários trabalhos, agora assumi a presidência do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e estamos organizando algumas coisas para a nossa pré-candidatura. Então há viagens e muito trabalho, e lembrei que a gente tem um suplente que é o Riba Maia, que já passou por essa casa e precisamos ouvi-lo, ainda que por quatro meses, para contribuir com a nossa população”, esclareceu Josean Veras.

Questionado sobre um possível acordo em apoiar Josean como candidato a prefeito, o vereador Riba Maia disse que cada assunto deve ser debatido em seu tempo, e que o momento é pode ajudar a população de Coroatá.

“Acredito que ainda é cedo para dar qualquer posicionamento a respeito de candidatura. Não fizemos nenhum tipo de acordo, Josean sabia da minha vontade de retornar a Câmara e por conta de sua ocupação ele agora está dando essa oportunidade e espero poder ajudar da melhor maneira possível. Eu venho para fortalecer a oposição de Coroatá, como sempre fiz. O momento é para analisarmos outras coisas, como os problemas da nossa cidade, e sobre as próximas eleições nós discutiremos no seu devido tempo”, disse Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário