.

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Josean Veras se licencia e Riba Maia assume mandato de vereador

Riba Maia e seu lider Ricardo Murad.

O ex-presidente da câmara de Coroatá, Josean Veras (PSL), pediu ontem (19), afastamento do cargo de vereador em oficio destinado ao atual presidente da casa, vereador Junior Buhatem (MDB), quem assume o mandato agora é o primeiro suplente, Riba Maia (PSC).

O blog procurou Riba Maia para comentar o assunto e saber se o acordo com Josean passa por alguma conversa sobre as eleições de 2020, por telefone Maia foi enfático ao informar que seu acordo é somente entre ele e Josean e não tem qualquer conversa no sentido das próximas eleições municipais.

"Procurei Josean, entramos em um acordo, é um desejo meu assumir o mandato de vereador novamente, inclusive serei candidato no próximo ano e neste momento assumindo o mandato como primeiro suplente é proveitoso e quem ganhará com meu mandato será a população" disse Riba Maia.

Nos bastidores havia a informação de que a articulação teria sido feito pelo ex-todo poderoso Ricardo Murad visando uma reaproximação com Josean Veras que ele mesmo humilhou nas eleições no ano passado, quando o expulsou do comício de Roseana Sarney em plena praça pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário