sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Definidos os números de cada candidato a eleição do Conselho Tutelar de Coroatá.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Coroatá, realizou na manhã desta quinta-feira (16/08/19), na Academia Pública Municipal uma reunião com os candidatos à eleição do Conselho Tutelar.
Além dos candidatos, estiveram presentes também O senhor José Wilson presidente do CMDCA, e integrantes da Comissão Eleitoral Especial.
A reunião foi realizada pela comissão organizadora para sortear os números de cada candidato e orientá-los sobre o processo de campanha que se iniciará dia 21 /08/19 bem como conscientizar cada um candidato sobre os princípios da resolução publicada para que possam fazer a sua campanha. O objetivo das orientações é para que nenhum deles não deixem de proceder da maneira correta” informou.
Além de realizar o sorteio, o CMDCA também divulgou a RESOLUÇÃO nº XX/2019, que dispõe sobre as condutas vedadas aos candidatos e respectivos fiscais durante o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar e sobre o procedimento de sua apuração. A eleição para a escolha dos membros que formarão a nova diretoria acontece no primeiro Domingo de outubro dia 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário