terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa de solenidade de entrega de viaturas do governo do estado para a Polícia Militar de Coroatá..


Prefeito Luís da Amovelar Filho participa de solenidade de entrega de viaturas do governo do estado para a Polícia Militar de Coroatá..
A medida do Governo do Estado é em prosseguimento ao plano de reestruturação da Segurança Pública e reforça o trabalho desenvolvido pela polícia do Maranhão.
A solenidade de entrega de ( 02 ) dois veículos foi realizada nesta terça feira dia 20 de Agosto de 2019 no 24º BPM de Coroatá com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho, dos vereadores Macílio Gonçalves, Claudecir Reis do Superintendente de Articulação Política Regional Sebastião Araújo do Comandante Major Frans do Coronel Alexandre Araújo de Brito e dos demais policias militares que fazem parte da corporação
O reforço vai auxiliar nas ações de policiamento no município de Coroatá no combate ao crime e fortalecendo as ações de segurança. As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelos polícias.
O mapa de distribuição das novas viaturas segue a política estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Segurança Pública (SSPMA), que vem gerando resultados positivos como a redução dos registros de criminalidade no Estado.

Informações: SEMCAP




Nenhum comentário:

Postar um comentário