quinta-feira, 9 de maio de 2019

Reativado por Amovelar Filho, "Programa do Leite" já entregou 320 mil litros de leite em Coroatá




O programa de Aquisição de Alimento – PAA (Modalidade Leite), tem beneficiado muitas famílias em Coroatá, os dados obtidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, revelou o crescimento importante nos números de famílias atendidas pelo programa.

Com aquisição do programa em agosto de 2017, os números crescentes até 2019 mostram o desempenho das políticas sociais desenvolvidas pelo município. Em agosto de 2017 o programa atendia 574 famílias e 8 entidades, em abril de 2019 os resultados são numerosos e promissores, chegando a 1.128 famílias e 12 entidades atendidas pelo PAA.

As 12 entidades atendidas pelo programa são: Projeto Nova Vida, Projeto Nova Canaã, Projeto do Menor, Casa de Abrigo, Fazenda da Esperança (masculina), Fazenda da Esperança (feminina), APAE, Igreja Rosa de Saron, CRAS Tresidela, Cras Novo Areal, Cras Pau de Estopa e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Totalizando 3.540 mil litros por mês para as entidades atendidas.

O sucesso do programa com as políticas sociais aplicadas criou um cadastro de reserva que atende 120 famílias, os números de pessoas no programa mostram resultados excelentes com a marca de 320 mil litros de leite desde o início do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário