quarta-feira, 20 de março de 2019

Documento comprova que prefeito não perseguiu nem fechou bingo nenhum em Coroatá

Imagem ilustrativa

O blog Coroatá de Verdade procurou a Prefeitura Municipal de Coroatá, para esclarecer sobre matérias que circularam nos últimos dias nas redes sociais. Tais informações desencontradas davam conta de que o prefeito Luís da Amovelar Filho estaria perseguindo e teria mandado lacrar o bingo denominado "Sorte Mania". 
Pois bem, o blog primeiramente conversou com o gestor municipal, que prontamente negou totalmente as acusações e se disse surpreso com tais informações que ele fez questão de classificar como "FakeNews". 



Mas, para o bem da verdade e para melhor informar nossos leitores, também procuramos o dono do referido bingo, que trata-se do empresário do ramo de empréstimos, Paulo Santana, e eis que ele nos informou que, "Tem certeza que é perseguição politica, porém não tem como provar nada, mas preferiu fechar as portas do Sorte Mania para evitar algum tipo de represália que viesse a sujar seu nome como pré-candidato a prefeito", diferente do que afirma na matéria vinculada no Portal Coroatá Online, onde ele afirma ser vitima de perseguição e chega ainda a citar o gestor municipal. (VEJA AQUI).

O blog também, ouviu o procurador do município, Dr Wilson Carlos, que afirmou categoricamente e expediu um documento oficial, informado que não corre em nenhuma instancia judicial, qualquer pedido que seja para fechar nenhum bingo ou qualquer outro jogo na cidade de Coroatá tendo como mentor o referido município a qual ele representa judicialmente.

É importante ressaltar que foi a própria prefeitura quem expediu o Alvará de funcionamento do Bingo Sorte Mania. Há informações que onde funcionava o antigo Sorte Mania, já se instalou um novo bingo, este agora nomeado de "Faz-meRir".

Veja o documento comprovando que não houve perseguição da prefeitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário