terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeito Padre Josias realiza mega programação no aniversário de Peritoró

Milhares de pessoas participaram das festividades.

Na noite da ultima quinta-feira (22), aconteceu o encerramento das festividades do Aniversário de 22 anos do município de Peritoró-MA. No total, foram dois dias de festividades que se iniciou com quarta-feira (21), na rua da mangueira, onde foi realizado um grande culto em ação de graças com participação das Igrejas evangélicas da cidade.



Na quinta-feira (22), ás 8h da manhã aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura, logo em seguida foi inaugurado o calçamento da rua do Campo Geraldão e alunos da Escola Municipal Tiradentes, fizeram aprestações em homenagem à cidade.

O grande show de encerramento ficou por conta dos cantores Samyra Show e Iohannes que animaram o público até as 4h da manhã. 



O prefeito Pe. Jozias, fez uso da palavra ao microfone, em primeiro lugar ele agradeceu a Deus por proporcionar para todos uma linda festa, agradeceu também a presença de todos e em seguida parabenizou Peritoró e desejou uma festa em paz e com muita harmonia para todos.

Os shows mais uma vez reuniram um grande público e foram prestigiados pelo Prefeito Municipal Pe. Jozias, deputado estadual Fábio Braga e sua esposa , vereadores, Dr. Rafael, secretários municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário