quarta-feira, 18 de julho de 2018

Weverton lota Multicenter Sebrae em lançamento de pré-candidatura ao Senado



O PDT lançou nesta segunda-feira, a pré-candidatura do deputado federal Weverton ao Senado, com a presença do presidenciável Ciro Gomes, do governador e pré-candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB), da deputada e pré-candidata Eliziane Gama (PPS), do presidente nacional do PDT Carlos Lupi, presidentes de partidos, deputados federais e estaduais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e dezenas de prefeitos do Maranhão.

Weverton, que se emocionou em alguns momentos da sua fala, lembrou sua trajetória política, que começou aos 16 anos no PDT, fez uma homenagem ao ex-governador Jackson Lago, falou da mudança que vem sendo feita por Flávio Dino no Maranhão e na forma de fazer política e exortou as pessoas a acreditarem seus em seus sonhos. “Quando eu era jovem me diziam que eu não poderia sonhar com a política, porque só os grandes, de famílias tradicionais, conseguiam se eleger. Eu ousei sonhar e hoje eu, um homem do povo, estou aqui colocando meu nome para o Senado”.

Ciro também fez um apelo, sobretudo aos jovens, para que não desistam do Brasil e se unam para reconstruir o país erradicando a corrupção. “Precisamos nos unir para por fim a essa bandalheira”, afirmou. E citou o Maranhão como exemplo que, apesar da crise, é possível dar certo. E reafirmou apoio a Weverton, ressaltando que durante seu mandato de deputado ele atuou fortemente em defesa dos trabalhadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário