terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura de Coroatá recebe dois tratores agrícolas e uma ambulância, fortalecendo a agricultura familiar e o suporte para a Saúde






Compromisso, essa é a palavra que podemos definir a gestão que está à frente da Prefeitura Municipal. Mais duas grandes conquistas foram adquiridas para Coroatá. Foram entregues hoje na manhã do dia 03/07, dois tratores agrícolas, que visam o fortalecimento da agricultura familiar e uma ambulância, veículo de suporte mais que vital e que vai atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. O evento de entrega aconteceu no município de São Luís. 




Estiveram presentes na solenidade autoridades de renome do governo, inclusive o próprio Governador se fez presente. Além dele estavam também o Deputado Estadual Bira do Pindaré, a Deputada Federal, Eliziane Gama, o Deputado Federal, Rubens Pereira Júnior, o Deputado Federal, Weverton Rocha, além é claro do Prefeito Luís da Amovelar Filho, o Vice-Prefeito, Domingos Alberto, o Líder Político, Luís da Amovelar, o Comandante da PMMA da Região dos Cocais, Coronel Alexandre Brito e o Secretário Municipal de Saúde Dr. Vinícius de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário