sexta-feira, 29 de junho de 2018

Deputado Estadual Fábio Braga acompanha Dança Portuguesa PL de Coroatá na capital São Luís


O deputado estadual Fabio Braga acompanhou a dança portuguesa Patrimonio de Lisboa da cidade de Coroatá na capital do estado, na noite de ontem (28), em dois arraiais que a manifestação cultural se apresentou.

A primeira apresentação foi no arraial fofinho da roça do Angelim, e a segunda no bairro do Lira, onde foi realizado o encontro maranhense de danças portuguesas. O deputado estadual Fabio Braga foi o único deputado que ajudou as manifestações culturais de Coroatá e vem demonstrando total interesse em ajudar a cultura coroataense.

“Agradecemos de Coração o apoio do deputado Fábio, não temos nem palavras para agradecer o que ele tem feito por nossa dança portuguesa, o apoio dele aqui hoje em São Luís foi importantíssimo, só temos a agradecer”, disse Matheus Mello, integrante da dança portuguesa.

Após as apresentações o deputado convidou todos os integrantes para jantar e parabenizar pelo lindo trabalho de todos. Vale ressaltar que a prefeitura de Coroatá doou o ônibus para que os integrante pudessem participar das apresentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário