.

.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Deputado estadual Max Barros anuncia que não vai disputar reeleição



O grupo da ex-governadora Roseana Sarney vai sentir uma baixa na disputa eleitoral desse ano. O deputado estadual Max Barros (PMB), anunciou que não irá mais concorrer a reeleição. O parlamentar estava em seu terceiro mandato consecutivo, após ter sido presidente da Cemar, pró-reitor da UEMA, gerente metropolitano nos governos Roseana Sarney e Zé Reinaldo Tavares.

Na Assembleia Legislativa, Max Barros é conhecido por um ser dos melhores parlamentares. Ele atua de forma independente, desde o inicio dessa legislatura.

Vale lembrar que Max Barros chegou a ser cotado para concorrer a Prefeitura de São Luís como candidato de Roseana Sarney em 2012, mas acabou desistindo. Foi vice-presidente da Assembleia Legislativa entre os anos de 2013 e 2015, chegando a assumir a presidência no final de 2014.

Com a saída de Max Barros, o grupo de Roseana Sarney poderá ampliar a disputa por uma vaga na Assembleia ou simplesmente perder esse espaço.

Max Barros disse que vai se dedicar a família e a novos projetos. Nos últimos meses, já se especulava uma desistência dele, porém nunca tinha sido confirmada pelo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário