terça-feira, 19 de junho de 2018

Clóvis Fecury é o indicado do PSD para 1ª suplência de Sarney Filho ao Senado



O ex-deputado federal Clóvis Fecury foi foi indicado como primeiro suplente na chapa senatorial que será encabeçada pelo ex-ministro do Meio Ambiente e atual deputado federal, Sarney Filho (PV). O martelo está batido desde o mês de abril último, quando Fecury se filiou ao Partido Social Democrático, o PSD.

Fecury soma credibilidade à chapa e tem experiencia política. “Continuarei, se Deus permitir, contribuindo com o povo do Maranhão, mas desta vez, na chapa de senador do deputado Sarney Filho. Ele é um excelente parlamentar e tem forte atuação em nosso estado”, Clovis Fecury.

Autoridade reconhecida no setor da educação, quando esteve na Câmara Federal, inclusive, Fecury atuou como titular da Comissão Permanente de Educação e Cultura; e ainda de Trabalho, Administração e Serviço Público. Ele também chegou a assumir por um ano como senador, substituindo João Alberto, que tirou licença.

A participação de Clóvis na primeira suplência faz parte de um acordo firmado com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. “Clovis é um bom quadro para nossa chapa e a participação dele faz parte de um acordo com o presidente Nacional do PSD. Tenho certeza que a experiência de Clóvis na política e o reconhecimento no setor educacional vai engrandecer nossa chapa ”, elogiou Sarney Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário