terça-feira, 8 de maio de 2018

Policia Militar de Coroatá a cada dia com mais credibilidade junto a população por seu trabalho de excelência

PM de Coroatá: Guerreiros a serviço da população.

Desenvolver segurança pública é proporcionar ao cidadão de bem um ambiente de convívio harmônico. Nesse ínterim, a honrosa Polícia Militar em Coroatá, desenvolve sua atribuição constitucional de preservação da ordem pública de forma preventiva e repressiva por meio das ações incansáveis dos seus policiais na execução dos planejamentos norteados pelo competentíssimo Comandante do 24ºBPM, Tenente Coronel Ribeiro, que não mede esforços para bem servir o cidadão coroataense, recebendo inclusive o apoio do Governo do Estado, através do incansável secretário de segurança, Jefferson Portela que renovou a frota local e mandou diversas motocicletas que ocasionou na criação do 'Esquadrão Águia", além de transformar a PM de Coroatá em Batalhão e reconstruir a delegacia local.

Coronel Ribeiro sempre buscando o diálogo com a população.

É notório o modo diferenciado como a Polícia Militar vem desencadeando diariamente diversas operações na cidade de Coroatá, desde o início do ano de 2018, a exemplo das barreiras policiais, das abordagens a pessoas e veículos, das rondas na região comercial da cidade em prol da segurança do cidadão coroataense. Operações estas, que de acordo com dados da Delegacia de Polícia Civil, culminaram, em comparação ao primeiro quadrimestre de 2017, no aumento de 190% nas apreensões de armas de fogo, aumento de 53% do número de motocicletas recuperadas após roubo ou furto, redução de 63% do número de arrombamentos a estabelecimentos comerciais, redução de 47% do número de roubos e furtos de motocicletas, bem como na redução de 18% do número de homicídios, crimes mais relevantes no que tange a perturbação da Ordem Pública em um centro urbano.



Outro fator que coloca a população ainda mais próxima da instituição PM, é o fato do Coronel Alexandre de Brito ter assumido o comando da regional dos cocais estando também sempre presente na cidade e dialogando com os munícipes, estreitando os laços entre o povo a policia.

É importante destacar também, a integração exitosa entre as polícias Militar e Civil no âmbito das operações desenvolvidas em prol da preservação e restabelecimento da ordem pública em Coroatá. É justo também ressaltar a inoxidável atuação dos bravos guerreiros do 24º BPM, Oficiais, Esquadrão Águia, Força Tática, Serviço de 24hs e corpo administrativo que não medem esforços para tornar o município mais seguro para o melhor convívio dos cidadãos de bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário