quinta-feira, 26 de abril de 2018

Coronel Alexandre e Coronel Ribeiro fazem visita ao posto de saúde o Bairro Mocó



O Coronel Alexandre Brito que é o comandante da PM da regional dos Cocais, está cumprindo uma extensa agenda em Coroatá, sua cidade natal e que agora também faz parte das cidades que ele está comandando.

"Estamos neste primeiro momento fazendo um diagnostico junto a população para que possamos dialogar com as demais autoridades e o batalhão de Coroatá como e o que pode ser feito para melhorar e diminuir cada vez mais os índices de criminalidade em nossa cidade, iremos fazer diversas visitas em diversos setores e tenho certeza que iremos obter exito" destacou Coronel Alexandre.

Quem esteve também presente na visita, foi o comandante do 24º Batalhão de Coroatá, Coronel Ribeiro, que fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo realizado pela policia militar de Coroatá no combate ao crime.

"Hoje visitamos, juntamente com o Coronel Alexandre Araújo de Brito, Cmt Regional, o posto de Saúde do Mocó, estreitando o relacionamento com os funcionários e usuários dos serviços, visando melhorias de segurança local" disse ele através das redes sociais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário