quinta-feira, 15 de março de 2018

Marcílio Gonçalves é nome forte na disputa da Presidência da Câmara de Vereadores de Coroatá



Apresentador de TV, Radialista e locutor de Carro de som, Marcílio Gonçalves de 48 anos, se elegeu a vereador nas ultimas eleições municipais, conseguiu nas urnas um feito inédito para um comunicador Coroataense em uma eleição.

 Marcílio foi eleito com 1214 votos.Desde de sua conquista, Marcílio Gonçalves não parou mais. Em um ano e três meses no legislativo municipal, Marcílio vem ganhando grande popularidade na cidade, hoje é considerando o Político mais popular de Coroatá. Sempre nos bairros conversando com os moradores, tentando saber suas dificuldades.

Apresentando o Canal Aberto, Marcílio vai até o povo. Na Câmara se tornou o vereador certo para cobrar e idealizar projetos. Recentemente visitou os Postos Médicos na cidade, viu de perto a situação. Mesmo sendo da base aliada, sempre cobra do prefeito, para que o mesmo resolva os problemas da cidade.

Com tudo isso,o vereador vem ganhando espaço dentro da Câmara. Hoje Marcílio Gonçalves é considerado um nome forte na disputa da nova mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Coroatá.

Em conversa com o  Portal do apresentador Antônio Silva, o Vereador agradeceu e disse que está fazendo o "seu papel de vereador, e que sempre estará ao lado do Povo". Questionado sobre concorrer à presidência da Câmara, Marcílio Gonçalves disse "que não depende só dele, e sim do grupo. e se for escolhido, trabalhará para manter o respeito e transparência dos serviços do legislativo municipal", disse Marcílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário