quarta-feira, 7 de março de 2018

Josean deverá colocar em pauta a volta da reeleição para presidência da câmara nos próximos dias



O Presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras, deverá colocar já nos próximos dias, em pauta um projeto de lei que altera o regimento interno da casa e trás de volta a possibilidade de um presidente buscar a reeleição.

Este deverá ser o tema mais debatido nos próximos dias nos bastidores da politica coroataense, afinal o presidente vive um grande impasse, pode perder aliados que o fizeram chegar na presidência da câmara para o irmão da ex-prefeita Teresa Murad e cunhado de Ricardo Murad, o vereador Cesar Trovão. Josean já informou que pretende buscar a aprovação da volta da reeleição e se candidatar para mais uma vez para o cargo de presidente, porém isso depende dos seus colegas, tanto da oposição quanto do governo.

Caso venha ser aprovado, Veras terá que decidir, ou peita Ricardo e negocia com todos os vereadores (incluindo os de governo), ou fica de cocoras para as vontade de Murad que já demonstrou total interesse em tirar o poder de suas mãos, afetando assim diretamente o seu desejo de ser candidato a deputado estadual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário