quarta-feira, 7 de março de 2018

Disputa para deputado federal em Coroatá deverá ser acirrada



Com Andrea Murad sendo candidata a deputada federal, e estando 'queimada' como ela está na cidade, isso abre espaço para que outros candidatos a deputados federais possam obter votações expressivas na cidade, ao que tudo indica este ano este será o voto mais disputado.

Os mais votados deverão ser Andrea Murad, Rubens Jr, Bira, Simplício Araújo e Marcio Jerry. Logo abaixo explicamos o porquê da analise do blog (que sempre acerta rsrs).

Andrea Murad: Mesmo queimada, como já falamos e sumida da cidade, Dedeia ainda conta com os votos do pai e da mãe, que tem inúmeros 'apaixonados' na cidade, acredito que ela poderá chegar na casa dos 08 a 09 mil votos facilmente, porém, ainda não sabemos onde ela irá buscar os outros 80 mil que faltarão para que ela consiga pensar em se eleger.

Rubens Jr: Com o apoio do ex-prefeito Luis da Amovelar, do prefeito Luis da Amovelar Filho, dos vereadores Macilio,  Diôgo, Cássio, Claudeci e Juscelino da Fazendinha, o deputado federal que foi bem votado nas eleições de 2014, poderá aumentar e muito seus votos, podendo inclusive disputar a primeira posição com Andrea Murad.

Bira do Pindaré: Já bastante conhecido na cidade, Bira foi o segundo deputado estadual mais votado da cidade em 2014, conta com o apoio do vice-prefeito Domingos Alberto, dos vereadores Zé Ivan e Antônio Viana, além do sindicato dos trabalhadores rurais de Coroatá, ou seja, ele e Rubens Jr travarão uma verdadeira batalha voto a voto, podendo, claro, os dois saindo bem votados.

Simplício Araújo: O ex-deputado federal Simplício Araújo que atualmente é secretário de Industria, Comércio e Energia do governo, obteve expressiva votação em Coroatá em 2014, foi o segundo mais votado, e agora mesmo sem muito apoio politico, poderá tirar muitos votos por conta da instalação do empreendimento 'Frango Americano', que está sendo super esperado pela população e foi viabilizado por ele como secretário da pasta. Além disso, dependerá ainda de como Simplício irá se movimentar nos próximos dias, sem duvidas como ele é bastante conhecido na cidade, tem espaço para crescer ainda mais na disputa dentro de Coroatá.

Marcio Jerry: O secretário de estado de comunicação e articulação politica Marcio Jerry, também será votado em Coroatá e promete disputar bem na cidade, pois conta com o apoio da vereadora Lourdinha do PCdoB e do superintendente de articulação politica dos cocais Ciba Araújo, que atualmente comanda dos Órgãos do estado na cidade, e querendo ou não, isso influencia e muito na votação de seus candidatos.

É claro que o cenário ainda terá algumas modificações, porém, atualmente é este o atual momento para os candidatos a deputados federais em Coroatá.

É aguardar para conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário