quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho é recebido pelo secretário Neto Evangelista que garante obras e serviços para Coroatá



O prefeito Luis da Amovelar Filho, esteve na tarde de ontem (25), na Secretaria de Desenvolvimento Social que é comandada pelo deputado licenciado, Neto Evangelista, que garantiu nos próximos meses, obras e serviços para Coroatá.

"Estamos prontos para ajudar a cidade de Coroatá, em breve entregaremos o CRAS do bairro Areal, vamos viabilizar poços artesianos e muito mais" disse o secretário Neto Evangelista, que também é coordenador do programa "Bolsa Escola", que já beneficia milhares de famílias todos os anos em Coroatá.

O prefeito se disse feliz com a parceria e comemorou, " O Secretário Neto Evangelista, que está preparando um pacote de obras e serviços para nossa cidade, dentre eles, a inauguração em breve do CRAS do Areal, poços artesianos e melhoria em estradas vicinais. Agradeço o empenho do secretário e do vereador Cássio, que nos trouxe para esta importante reunião, estamos juntos para o bem de todos" informou o prefeito nas redes sociais. 

O vereador Cássio que também esteve presente na reunião falou da sua alegria em ver Coroatá ser ajudado cada vez pelo governador Flávio Dino, "Sem dúvidas, o governador Flávio Dino tem ajudado muito nossa cidade, e agora o secretário Neto Evangelista irá ajudar também através de sua secretaria, pois temos um governo amigo de todas as cidades" disse ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário