quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BOMBA! Vereador Josean Veras confirma que deverá ser candidato a deputado estadual com, ou sem o apoio de Murad...

Presidente da Câmara de Coroatá, pré-candidato a deputado estadual...

Mais uma crise no grupo Murad, e desta vez parece que não será tão simples de administrar. Acontece que o blog entrou em contato com o vereador e presidente da câmara municipal de Coroatá Josean Veras (PSC), e o vereador simplesmente confirmou os rumores de que ele seria candidato a deputado estadual, contrariando assim Ricardo Murad que jura de pé juntos que todos seus vereadores de Coroatá, votarão em seu genro Sousa Neto, todos, claro, como sempre pelo beiço.

Em contato com o blog, o vereador foi categórico em confirmar que pensa em se candidatar, "Se tudo der certo, serei sim candidato a deputado estadual, faltam apenas alguns ajustes, mas minha intenção é sim ser candidato", nós do blog, obvio que questionamos como o vereador Josean vai lidar com esse desejo e os interesses de Ricardo Murad que é totalmente diferente, neste momento o vereador não exitou e respondeu apenas "Eu sinto que isso ainda não está definido, mas claro que espero ter o apoio do grupo que faço parte atualmente, porém se isso não acontecer  mesmo assim pretendo ser candidato da mesma forma, pois desejo oferecer ao povo da minha terra o direito de votar em candidato 100% coroataense". Josean ainda deixou transparecer que estará iniciando um novo projeto politico, pois encerrou a conversa com este blogueiro dizendo "Na vida precisamos primeiro plantar para depois colher".

Ou seja, não precisamos dizer mais nada, não é mesmo? Pelas palavras do próprio vereador dá pra ver que não será tão fácil assim para Murad empurrar Sousa Neto de goela abaixo dos parlamentares que lhe apoiam na câmara. Isto é, se o vereador manter mesmo a pretensão de ser candidato a deputado estadual e peitar Ricardo Murad. É aguardar pra conferir...

Babilônia em chamas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário